Suspeito de tentar matar colega de trabalho com golpes de machado na cabeça é preso, em Jataí
O trabalhador foi levado à Delegacia de Jataí para prestar os esclarecimentos cabíveis e foi autuado por crime de tentativa de homicídio
Um homem, suspeito de tentar matar o colega de trabalho com golpes de machado na cabeça, foi preso pela Polícia Militar, na segunda-feira (7/11). O crime a prisão ocorreram em uma região rural de Jataí, no Sudoeste de Goiás.
Segundo o relato da PM, a ocorrência foi atendida pela equipe do Batalhão Rural, que recebeu incialmente a denuncia de que o crime tinha ocorrido em uma propriedade rural do município, no domingo (6/11).
Após as agressões, o homem fugiu. Já a vítima, apesar das agressões sofridas, sobreviveu. No entanto, não foi informado o estado de saúde atualizado do homem ferido com o machado.
Leia também: Pilotos do RS relatam luzes estranhas pela 5ª noite seguida; há suspeitas de OVNIs
Depois do caso, os policiais iniciaram patrulhamentos nas regiões próximas ao local do crime. No dia seguinte ao fato, localizaram o suspeito e o deram voz de prisão.
Durante a abordagem, o suspeito confessou ser colega de trabalho da vítima, em uma fazenda, e que teria cometido o crime após uma discussão. O motivo da briga, contudo, não foi revelado.
O trabalhador foi levado à Delegacia de Jataí para prestar os esclarecimentos cabíveis e foi autuado por crime de tentativa de homicídio. A corporação não informou se o suspeito possui antecedentes criminais.