Suspeito de tentar matar colega de trabalho com golpes de machado na cabeça é preso, em Jataí

O trabalhador foi levado à Delegacia de Jataí para prestar os esclarecimentos cabíveis e foi autuado por crime de tentativa de homicídio

Postado em: 09-11-2022 às 15h47
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de tentar matar colega de trabalho com golpes de machado na cabeça é preso, em Jataí
O trabalhador foi levado à Delegacia de Jataí para prestar os esclarecimentos cabíveis e foi autuado por crime de tentativa de homicídio| Foto: Reprodução

Um homem, suspeito de tentar matar o colega de trabalho com golpes de machado na cabeça, foi preso pela Polícia Militar, na segunda-feira (7/11). O crime a prisão ocorreram em uma região rural de Jataí, no Sudoeste de Goiás.

Segundo o relato da PM, a ocorrência foi atendida pela equipe do Batalhão Rural, que recebeu incialmente a denuncia de que o crime tinha ocorrido em uma propriedade rural do município, no domingo (6/11).

Após as agressões, o homem fugiu. Já a vítima, apesar das agressões sofridas, sobreviveu. No entanto, não foi informado o estado de saúde atualizado do homem ferido com o machado.

Continua após a publicidade

Leia também: Pilotos do RS relatam luzes estranhas pela 5ª noite seguida; há suspeitas de OVNIs

Depois do caso, os policiais iniciaram patrulhamentos nas regiões próximas ao local do crime. No dia seguinte ao fato, localizaram o suspeito e o deram voz de prisão.

Durante a abordagem, o suspeito confessou ser colega de trabalho da vítima, em uma fazenda, e que teria cometido o crime após uma discussão. O motivo da briga, contudo, não foi revelado.

O trabalhador foi levado à Delegacia de Jataí para prestar os esclarecimentos cabíveis e foi autuado por crime de tentativa de homicídio. A corporação não informou se o suspeito possui antecedentes criminais.

Veja Também