Homem é preso suspeito de homicídio por discussão após aposta, em Goiânia
Crime aconteceu em uma distribuidora de bebidas, no Bairro Floresta, região noroeste
Por: Francisco Costa

A Polícia Civil prendeu, nesta sexta (11), o suspeito do homicídio de Lucas Luan Conceição, de 24 anos, que ocorreu no último dia 29 de julho. O crime aconteceu em uma distribuidora de bebidas, no Bairro Floresta, região noroeste de Goiânia.
De acordo com a corporação, o autor do crime, um homem de 51 anos, e a vítima começaram uma discussão por causa de uma aposta. No local, acontecia uma competição de queda de braços. Ambos assistiam a disputa.
Depois da discussão, o suspeito teria ido à sua casa e retornou com um revólver calibre 38, e atirou várias vezes contra Lucas. Segundo a polícia, o autor foi para a residência, mas retornou e efetuou novos disparos contra a vítima, que já estava deitada nos braços de familiares e aguardando socorro.
Durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra o suspeito, os agentes também apreenderam a arma de fogo do caso, munições de calibre 38 e uma porção de maconha. O homem foi preso em flagrante pela posse da arma. Ele também confessou o homicídio e foi colocado à disposição da Justiça.