Veterinário morre após ser esfaqueado pela mulher em Joviânia, diz PM

De acordo com a polícia, ela admitiu ter esfaqueado o marido e, em seguida, foi encaminhada ao presídio de Piracanjuba

Postado em: 14-11-2022 às 15h50
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Veterinário morre após ser esfaqueado pela mulher em Joviânia, diz PM
De acordo com a polícia, ela admitiu ter esfaqueado o marido e, em seguida, foi encaminhada ao presídio de Piracanjuba | Foto: Reprodução

O veterinário Márcio Araújo de Paula, de 44 anos, foi morto pela própria mulher, com uma facada na barriga, em Joviânia, no sul de Goiás, no domingo (13/11), segundo a Polícia Militar.

A corporação apurou que a esposa alegou ter sido agredida durante uma discussão do casal e, por isso, teria usado uma faca em legítima defesa. O caso ainda está sendo investigado pela Polícia Civil.

A PM identificou a mulher como Alana Patrícia Balbina dos Santos, de 28 anos. De acordo com a polícia, ela admitiu ter esfaqueado o marido e, em seguida, foi encaminhada ao presídio de Piracanjuba após ser presa, cidade próxima a Joviânia.

Continua após a publicidade

Os policiais explicam que os dois estavam com os filhos em um pesque-pague, bebendo, na presença de amigos. O casal, então, começou a brigar no local e, por isso, decidiu voltar para casa. No caminho de volta, continuaram discutindo.

Leia também: Chuvas devem atingir todas as regiões de Goiás nesta semana, diz previsão

Ao chegarem na residência, Alana e Márcio deixaram os filhos, de 11 e 6 anos, numa pracinha para conversarem sozinhos. A briga piorou, conforme o depoimento da mulher, e ela o esfaqueou.

Segundo o boletim médico, a perfuração atingiu órgãos vitais e o veterinário não resistiu aos ferimentos. Ele faleceu em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Márcio Araújo, natural de São Gonçalo do Abaeté, em Minas Gerais, morava em Joviânia há 13 anos. Dessa forma, o corpo do veterinário será velado e enterrado em sua cidade natal.

A vítima trabalhava em uma cooperativa de Joviânia e prestava serviços de veterinária para fazendeiros da região, que é muito voltada para o agronegócio e pecuária.

Veja Também