Homem é preso suspeito de golpear mulher com facão após crise de ciúmes, em Nova Crixás

O caso, que aconteceu no último sábado (19/11), segue sob investigação da polícia

Postado em: 22-11-2022 às 18h36
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso suspeito de golpear mulher com facão após crise de ciúmes, em Nova Crixás
O caso, que aconteceu no último sábado (19/11), segue sob investigação da polícia | Foto: Reprodução

Um homem foi preso suspeito de golpear a companheira com um facão, em Nova Crixás, no norte do estado. Segundo a Polícia Civil, o suspeito e a vítima se relacionam há quatro anos.

O crime ocorreu, porque ele teria tido uma crise de ciúmes da mulher com um amigo dos dois. O caso, que aconteceu no último sábado (19/11), segue sob investigação da polícia.

“Os indícios demonstram que o autor tinha intenção de matar a companheira”, afirmou a delegada Sayonara Lemgruber. De acordo com os policiais, após a agressão, que ocorreu na casa do casal, o homem teria buscado socorro para a vítima.

Continua após a publicidade

Leia também: Mulher morre após cair em córrego durante chuva em Goiânia

Ele saiu do local do crime e foi de encontro a uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), onde a vítima recebeu atendimento. Na ocasião, a polícia o abordou e ele foi preso.

Preliminarmente, foi informado que a mulher estava grávida, no entanto, conforme o Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), não foram encontrados sinais de gravidez ou aborto provocado pelo acidente.

Até esta terça-feira (22/11), a mulher apresenta estado de saúde regular, além de estar consciente e respirando sem ajuda de aparelhos. Já o homem foi encaminhado ao presídio de Nova Crixás e deve deve responder responder por tentativa de homicídio.

Leia também: Finais da 4ª etapa da II Copa Goiânia de E-Sports acontecem neste fim de semana

Veja Também