Preso suspeito de matar a tiros namorado da ex-esposa, em Goiânia

O crime ocorreu no dia 7 de novembro de 2020, no Bairro Jardim Primavera

Postado em: 23-11-2022 às 16h14
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso suspeito de matar a tiros namorado da ex-esposa, em Goiânia
O crime ocorreu no dia 7 de novembro de 2020, no Bairro Jardim Primavera | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu nesta semana José Carlos Carvalho Veloso, suspeito de matar o namorado da ex-esposa com disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no dia 7 de novembro de 2020, no Bairro Jardim Primavera.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH). Conforme a investigação, José teria se dirigido ao endereço de sua ex-esposa no dia do crime, onde encontrou o então namorado dela. Naquele momento, por motivo não divulgado, José efetuou diversos disparos de arma de fogo, levando a vítima a óbito.

A ex-esposa do suspeito ouviu os disparos e, quando saiu de sua residência, deparou-se com o corpo da vítima caído ao chão. José fugiu do local logo após os disparos.

Continua após a publicidade

Prisão

A prisão foi ocorreu quando, durante diligências de investigação de outro crime, os policiais civis verificaram os mandados de prisão em aberto contra José e conseguiram chegar à localização do alvo. Ele foi preso e se encontra à disposição da Justiça.

Nota da Polícia Civil

A divulgação da identificação do preso foi precedida nos termos da Lei nº. 13.869/2019, portaria n.º 02/2020 – PC, Despacho do Delegado Geral n.º 000010828006 e Despacho DIH/DGPC – 09555, de Despacho do responsável pela prisão, justificado pelo fato de se tratar de condenação já transitada em julgado e, portanto, de acesso público.

Leia também: Suspeitos de matar jovem e esconder corpo em baú são presos em Anápolis

Veja Também