Casal de lésbicas é agredido com socos, mordidas e chutes por vizinhos em Trindade

Pelo menos três ocorrências já foram registradas na polícia contra os mesmos vizinhos

Postado em: 25-11-2022 às 11h13
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Casal de lésbicas é agredido com socos, mordidas  e chutes por vizinhos em Trindade
Pelo menos três ocorrências já foram registradas na polícia contra os mesmos vizinhos | Foto: Reprodução/ DDP de Trindade

Duas mulheres, de 38 e 39 anos, denunciam ter sido agredidas com socos, chutes e mordida por três vizinhos em Trindade, na região metropolitana de Goiânia. Pelo menos três ocorrências já foram registradas na polícia contra as mesmas pessoas. Os crimes teriam ocorrido em razão da orientação sexual das vítimas.

Uma das vítimas contou a polícia que estava varrendo a porta da casa quando uma das vizinhas chegou, começou a encará-la e a debochar dela. Segundo a denunciante, a filha da vizinha e o marido também participaram das agressões. O homem tentou enforcá-la e deu socos em sua barriga. Outros vizinhos filmaram a situação, mas não chamaram a polícia.

“Estamos sofrendo perseguição por sermos homossexuais. Eu estava varrendo a porta de casa e a vizinha estava me encarando. Eu perguntei ‘o que foi que você está olhando?’ e ela falou ‘como é que é?’ e já veio e falou ‘cala a boca, sua sapatona vagabunda’. Me deu um tapa e vários murros”, contou.

Continua após a publicidade

O casal conseguiu chamar a Polícia Civil e a vizinha chegou a ser levada para a delegacia, mas foi liberada logo em seguida. As vítimas passaram por um exame de corpo de delito e o relatório médico apontou que elas tiveram lesões no rosto, tronco, hematomas, traumas abdominais e marca de uma mordida no rosto.

Foto: Arquivo Pessoal

De acordo com a vítima, a primeira ocorrência foi registrada quando ela foi até a casa da vizinha reclamar de um vazamento que estava causando uma infiltração no muro da residência dela e foi recebida com ofensas. A segunda ocorrência foi registrada quando a vítima estava fazendo uma obra e foi, junto com a esposa, até a casa da vizinha para dizer que iria aumentar o muro. Na ocasião, elas também foram recebidas com ofensas.

Veja também: Modelo brasileira é impedida de embarcar no Catar por “ser muito gorda”; veja vídeo

Veja Também