Suspeitos de assalto a loja de shopping de Goiânia morrem em ação polícial

Além dos mortos, duas mulheres, que teriam participado do assalto, foram presas

Postado em: 27-11-2022 às 17h32
Por: Luan Monteiro
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeitos de assalto a loja de shopping de Goiânia morrem em ação polícial
Além dos mortos, duas mulheres, que teriam participado do assalto, foram presas. | Foto: Reprodução

Cinco suspeitos de assaltar uma loja no shopping Flamboyant, em Goiânia, morreram durante ação polícial na tarde deste domingo (27/11), em Senador Canedo. Duas mulheres que estavam no local também foram presas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Goiás (SSP-GO), os suspeitos foram encontrados pela Polícia Militar em uma chácara de Senador Canedo. No local, os policiais teriam sido recebidos a tiros. Os suspeitos morreram durante o confronto.

Os relógios de luxo e joias roubados no shopping foram recuperados.

Continua após a publicidade

O roubo

No último sábado, dois homens renderam clientes e um funcionário de uma loja de luxo no shopping Flamboyant, em Goiânia. Eles roubaram relógios, canetas e joias de marcas luxuosas.

Durante a ação, os suspeitos estavam com roupas iguais. Um deles sacou um revólver e mostrou ao funcionário e clientes que estavam na local. A ação durou pouco mais de dois minutos.

Na saída, eles também tomaram a arma, e um rádio comunicador de um segurança do shopping. Segundo testemunhas, os assaltantes fugiram em um veículo modelo VW Voyage, onde eram aguardados por dois comparsas.

Suspeita-se que ambos tenham trocado de carro, nas proximidades do shopping. O prejuízo estimado à joalheria é de R$ 1,5 milhão.

Veja Também