Sexta-feira, 27 de janeiro de 2023

Saneago: feirão negocia descontos de até 80% sobre multas e juros de dívidas ativas

O feirão ocorre até o dia 29 de dezembro, com equipes especiais para negociação nas unidades do Vapt Vupt

Postado em: 28-11-2022 às 08h28
Por: Ícaro Gonçalves
O feirão ocorre até o dia 29 de dezembro, com equipes especiais para negociação nas unidades do Vapt Vupt | Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A Saneago dá início nesta segunda-feira (28/11) ao feirão de negociação de débitos, voltado para os usuários que possuem dívidas relacionadas ao abastecimento de água e/ou esgotamento sanitário em Goiás.

O feirão ocorre até o dia 29 de dezembro, com equipes especiais para negociação nas unidades do Vapt Vupt. As dívidas que podem ser negociadas precisão ser anteriores a abril de 2022.

No feirão, os clientes poderão receber descontos de 70% a 80% sobre os valores de multa, juros e atualização monetária, para pagamentos à vista (variando conforme a situação do débito).

Continua após a publicidade

Já no caso de pagamento parcelado, o desconto sobre multa, juros e atualização monetária é progressivo, variando de 20% a 75%, conforme a situação do débito e a quantidade de parcelas. O parcelamento poderá ser dividido em até 200 vezes.

Leia também: Saneago mais que triplica seus investimentos no 3º trimestre

Como participar?

O interessado deve procurar as agências de atendimento presencial da Saneago ou as unidades do Vapt Vupt, efetuando agendamento prévio pelo site: www.vaptvupt.go.gov.br.

A negociação à vista poderá ser feita pelo proprietário do imóvel ou por terceiro interessado, com apresentação de cédula de identidade e CPF, além do telefone de contato.

Já a negociação parcelada poderá ser feita pelo proprietário do imóvel, com apresentação dos seguintes documentos: cédula de identidade e CPF, telefone de contato, bem como documento que comprove legalmente a propriedade.

Os documentos aceitos serão: escritura; recibo ou contrato de compra; termo de posse; e, somente no caso de o cliente não ser proprietário do imóvel, uma procuração por Instrumento Público com poderes específicos para a negociação de débito.

Se o cliente tiver a titularidade da conta, embora não seja o proprietário do imóvel, o titular poderá fazer a negociação. Para esclarecimento de dúvidas, a população pode entrar em contato pela Central de Relacionamento, por meio do 0800 645 0115; ou via WhatsApp, pelo número (62) 3269-9115.

Veja Também