Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Relógios recuperados de roubo no Flamboyant custam mais de R$ 5 milhões

Todas as 80 peças foram recuperadas na casa onde cinco suspeitos estavam escondidos

Postado em: 28-11-2022 às 10h29
Por: Mariana Fernandes
Todas as 80 peças foram recuperadas na casa onde cinco suspeitos estavam escondidos | Foto: Divulgação/ PM

A Polícia Militar de Goiás (PM-GO) estima em mais de R$ 5 milhões o valor dos relógios roubados por criminosos na noite deste sábado (26), em uma joalheria do Shopping Flamboyant. Todas as 80 peças foram recuperadas na casa onde cinco suspeitos estavam escondidos, em Senador Canedo, na região metropolitana da capital.

Durante confronto registrado na manhã deste domingo (27), cinco suspeitos de participarem do roubo morreram e duas mulheres foram presas. Três pistolas e dois revólveres foram apreendidos. De acordo com a PM, a quadrilha veio de outro estado.

Pelo instagram, o governador Ronaldo Caiado (União Brasil) confirmou que a quadrilha veio de São Paulo e planejaram o crime por aproximadamente 60 dias. Ele também elogiou a atuação das forças de segurança do Estado.

Continua após a publicidade

Veja: Câmera de segurança flagra assalto em joalheria do Flamboyant

“O serviço de inteligência das nossas forças de segurança identificou que essa quadrilha veio de São Paulo e planejou o crime por cerca de 60 dias. No entanto, os criminosos erraram em subestimar a eficiência, o profissionalismo e a garra das nossas polícias.”

Veja Também