Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023

Preso suspeito de esfaquear duas pessoas em discussão de bar durante jogo da seleção brasileira

O criminoso está recolhido no sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário

Postado em: 28-11-2022 às 12h27
Por: Ícaro Gonçalves
O criminoso está recolhido no sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu no domingo (27/11) o suspeito de um homicídio ocorrido em um bar de Barro Alto, cidade a 246 km de Goiânia, durante o primeiro jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo. De acordo com as investigações, o homem atingiu com facadas duas vítimas, que tentaram apartar uma briga entre o investigado e sua companheira.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Barro Alto. No dia do jogo, o casal discutia no bar, quando pessoas presentes no local tentaram impedir que a mulher fosse agredida. Foi quando o agressor pegou uma faca e desferiu um golpe em um rapaz que tentava ajudar a vítima.

Após a facada, o suspeito tentou fugir do local em seu veículo, mas os frequentadores do bar tentaram pará-lo, até que o autor saiu do carro e desferiu mais um golpe de faca no pescoço de outra vítima, levando-a a morte. O primeiro rapaz ferido foi socorrido em estado grave, mas já não corre risco de morte.

Continua após a publicidade

Logo após o crime, a Polícia Civil de Barro Alto, junto à Policia Militar, iniciou as buscas pelo criminoso. Durante as perseguições, a polícia convenceu o homem a se entregar, momento em que foi lavrado seu auto de prisão em flagrante e representada sua prisão preventiva.

Ainda no domingo, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva. Agora, o homem está recolhido no sistema prisional, à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Jovem suspeito de maltratar cães é preso em flagrante; Cinco animais foram resgatados

Veja Também