Chuva deixa bairros sem energia e semáforos inoperantes na Grande Goiânia

Os moradores ficaram assustados com a intensidade dos ventos, que derrubaram diversas árvores pela cidade, interrompendo e dificultando o trânsito

Postado em: 29-11-2022 às 10h52
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Chuva deixa bairros sem energia e semáforos inoperantes na Grande Goiânia
Os moradores ficaram assustados com a intensidade dos ventos, que derrubaram diversas árvores pela cidade, interrompendo e dificultando o trânsito | Foto: Reprodução

A capital goiana foi atingida por uma forte chuva na tarde desta segunda-feira (28/11). Os moradores ficaram assustados com a intensidade dos ventos, que derrubaram diversas árvores pela cidade, interrompendo e dificultando o trânsito, além de provocar quedas de energia.

De acordo com o gerente do Centro de Informações Meteorológicas e Hidrológicas do Estado de Goiás (Cimehgo), André Amorim, as chuvas variaram entre 3,2 e 22 milímetros na capital e a ventania chegou a 55 km/h. “Esse volume de chuva nessa época do ano é normal e devemos estar preparados para mais chuvas intensas”, alertou André Amorim.

A Secretaria Municipal de Mobilidade (SMM), informou no início desta terça-feira (29), que em alguns pontos da cidade ainda não há semáforos inoperantes devido a queda de energia, porém as equipes de Fiscalização Trânsito e Semafórica já foram acionadas.

Continua após a publicidade

De acordo com a SMM, ainda não foi possível levantar a quantidade de semáforos inoperantes. O Hoje aguarda por mais informações.

Veja Também