CMTC cria duas linhas para atender o ‘Natal do Bem 2022’, em Goiânia

A corporação promove duas Linhas de ônibus da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos

Postado em: 30-11-2022 às 16h31
Por: Ana Bárbara Quêtto
Imagem Ilustrando a Notícia: CMTC cria duas linhas para atender o ‘Natal do Bem 2022’, em Goiânia
A corporação promove duas Linhas de ônibus da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos | Foto: Reprodução

A Companhia Metropolitana de Transportes Coletivos (CMTC) criou duas linhas para aqueles que irão celebrar as festas de fim de ano no ‘Natal do Bem 2022’, que ocorre até 1º de janeiro de 2023, no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON), em Goiânia.

A corporação promove duas Linhas de ônibus da Rede Metropolitana de Transportes Coletivos – RMTC, para operar de terça-feira a domingo, das 18h às 23:30h. Uma delas sai do Terminal Praça da Bíblia e outra do Terminal Isidória.

Saiba o percurso das linhas:

Linha 990 – T. Bíblia/Praça Cívica/Oscar Niemeyer

Continua após a publicidade

Esta linha sairá do Terminal Praça da Bíblia para o Centro Cultural Oscar Niemeyer, trafegando pela Rua 256, Av. Universitária, Praça Cívica, Av. 83, Av. Fued José Sebba, Rod. BR – 153 e Rod. GO – 020 até o Centro Cultural Oscar Niemeyer.

O seu embarque no T. Bíblia será na plataforma A, compartilhando a baia com as Linhas 021 e 024 e, ao longo do seu trajeto, nos pontos de ônibus da Rede;

Leia também: ‘Natal do Bem 2022’ começa nesta semana: saiba tudo sobre o evento

Linha 991 – T. Isidória/Flamboyant/Oscar Niemeyer

Esta linha sairá do Terminal Isidória para o Centro Cultural Oscar Niemeyer, trafegando pela Av. 2ª Radial, Av. Recife, Av. I, Shopping Flamboyant e Rod. GO – 020 até o Centro Cultural Oscar Niemeyer.

O seu embarque no T. Isidória será na plataforma B, compartilhando a baia com as Linhas 015, 198 e 934 e, ao longo do seu trajeto, nos Pontos de ônibus da Rede.

Leia também: Natal do Bem começa a distribuição de brinquedos em Goiás

Lançamento adiado

Em decorrência das fortes chuvas registradas na última segunda-feira (28/11), o Governo de estado adiou o lançamento do evento, programado para a terça-feira (29), para o próximo sábado, dia 3 de dezembro. Segundo a organização do evento, a reorganização do calendário é necessária para que a equipe faça a manutenção de todo o cenário e segurança do local.

Para aqueles que já retiraram os ingressos para o show do padre Fábio de Melo, que seria realizado no dia 29 de novembro, os ingressos continuarão válidos na nova data da apresentação, que será dia 23 de dezembro.

Veja Também