Mostra reune espécies de orquídeas e rosas do deserto em Aparecida, neste fim de semana

Os primeiros 200 participantes que doarem 2kg de alimentos não perecíveis, ganham uma muda de orquídea

Postado em: 02-12-2022 às 10h00
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Mostra reune espécies de orquídeas e rosas do deserto em Aparecida, neste fim de semana
Os primeiros 200 participantes que doarem 2kg de alimentos não perecíveis, ganham uma muda de orquídea | Foto: Prefeitura de Aparecida de Goiânia

Nesta sexta-feira (2/11), Aparecida de Goiânia sedia a 1ª Mostra Nacional Metropolitana de Orquídeas, Rosas do Deserto, Suculentas e Cactos. O evento seguirá até domingo (4) na Associação Comercial e Industrial de Aparecida de Goiânia (Aciag), localizada na Rua Gervásio Pinheiro, próximo à Cidade Administrativa.

Na sexta e no sábado a Mostra ficará aberta das 9h às 20h. Já no domingo o horário de funcionamento é das 8h às 17h.

Mais de mil espécies de orquídeas serão expostas nestes três dias de evento. Além das flores, a mostra reunirá várias espécies de rosas do deserto e outras plantas ornamentais. Haverá espaço para comercialização de produtos essenciais para o cultivo das plantas como adubo, vasos e pedras de decoração.

Continua após a publicidade

Muda de orquídea

Nesta edição, os organizadores estão recebendo alimentos não perecíveis, que serão doados posteriormente para instituições filantrópicas do município. Os primeiros 200 participantes que doarem 2kg ganham uma muda de orquídea. Além disso, os primeiros 100 ganham 10% de desconto na compra de plantas e concorrem a sorteios de orquídeas.

Leia também: Projeto Natal na Praça exibe filmes com tema natalino em Goiás

Veja Também