Suspeito de agredir ex-companheira com pedaço de pau é preso em São Miguel do Passo Quatro

O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última terça-feira (30)

Postado em: 03-12-2022 às 11h38
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de agredir ex-companheira com pedaço de pau é preso em São Miguel do Passo Quatro
O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última terça-feira (30) | Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Polícia Civil  prendeu um homem de 42 anos suspeito de ameaçar e agredir a ex-companheira com um pedaço de pau, em São Miguel do Passa Quatro, município da região Sudeste de Goiás. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na última terça-feira (30).

De acordo com a polícia, no dia o crime o homem descumpriu medidas protetivas de urgência que impediam a aproximação dele de sua ex-compaheira. Ele, inclusive, derrubou o portão da residência da mulher em uma tentativa de entrar de forma forçada no local.

Após as providências legais, o suspeito foi preso e se encontra à disposição do poder judiciário. O nome do suspeito não foi divulgado.

Continua após a publicidade

Vale mencionar, durante o primeiro semestre de 2022, que Goiás registrou o maior número de casos de feminicídio dos últimos quatro anos. Segundo a Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP-GO), desdo o ano de 2018, milhares de mulheres foram vítimas de feminicídio em Goiás. Neste ano, em seis meses, o número é de 30 vítimas.

Outro fator de alerta é que os casos de feminicídio não são os únicos em alta em Goiás, no primeiro semestre de 2022. Ocorrências que envolvem calúnia, difamação e injúria contra mulheres também foram recordes neste ano: 5.346 casos.

Veja também: Bombeiros resgatam cachorro que caiu em galeria de água pluvial, em Formosa

Veja Também