Show de Maiara e Maraísa termina em confusão após troca de tiros entre policiais em Juara (MS)

Na ocasião, as cantoras haviam completado 30 minutos de apresentação, quando a confusão começou espontaneamente.

Postado em: 18-12-2022 às 09h55
Por: Victória Vieira
Imagem Ilustrando a Notícia: Show de Maiara e Maraísa termina em confusão após troca de tiros entre policiais em Juara (MS)
A assessoria de Maiara e Maraísa publicou uma nota repudiando a violência | Foto: Reprodução

O show da dupla sertaneja Maiara e Maraísa foi interrompido e cancelado, após uma troca de tiros entre dois policiais militares na madrugada deste sábado (17/12), em Juara, Mato Grosso do Sul. Na ocasião, as cantoras haviam completado 30 minutos de apresentação, quando a confusão começou espontaneamente.

De acordo com o responsável pela organização do evento, Diogo Saga, ao todo foram disparados oito tiros. Os dois policiais realizaram a troca de tiros na quinta música do show e ambos estavam no local a trabalho.

Há uma possibilidade de um terceiro policial estar envolvido na situação, porém, até o momento, não foi identificado. Os suspeitos de realizar a confusão foram abordados por um outro PM e encaminhados para delegacia para realizar o boletim de ocorrência.

Continua após a publicidade

A assessoria de Maiara e Maraísa publicou uma nota repudiando a violência. “Na noite deste sábado, 17, a apresentação de Maiara & Maraísa na cidade de Juara/MT teve de ser interrompida com apenas 30 minutos de show, motivada por um tiroteio, que segundo fontes locais, trata-se de dois policiais militares”, comunicou. Felizmente, ninguém ficou ferido durante a ação.

Segundo a Polícia Militar, eles “tomaram conhecimento do envolvimento de dois policiais militares em uma briga generalizada, na madrugada deste sábado (17), em Juara, e que estão sendo tomadas as medidas cabíveis para instauração de procedimento administrativo para averiguação dos fatos”.

Veja Também