Acidente com três caminhões em Mineiros termina em incêndio e morte

Bombeiros foram acionados, mas vítima morreu antes da chegada das equipes

Postado em: 19-12-2022 às 08h35
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Acidente com três caminhões em Mineiros termina em incêndio e morte
Bombeiros foram acionados, mas vítima morreu antes da chegada das equipes (Foto: Bombeiros)

O Corpo de Bombeiros Militar de Goiás precisou apagar um incêndio na BR-364, na zona rural de Mineiros após a colisão entre três caminhões. O caso aconteceu na manhã de domingo (18), no km 270 da via, e um dos condutores não resistiu.

Segundo a corporação, os veículos pegaram fogo após a batida. O condutor de um deles explicou o pneu de seu caminhão estourou e ele perdeu o controle. Com isso, colidiu lateralmente com os outros dois veículos de carga, o que resultou no incêndio.

Os bombeiros, então, foram acionados para combater as chamas e enviaram três viaturas com oito militares. Para extinguir o fogo, eles utilizaram jatos de água e espuma. Em seguida, fizeram o trabalho de rescaldo e a limpeza da pista, retirando parte da carga que se espalhou pela rodovia.

Continua após a publicidade

Infelizmente, um dos caminhoneiros que seguia na direção de Mineiros para Jataí não resistiu aos ferimentos e morreu no local antes da chegada da equipe. Ele tentou saiu do caminhão, mas teve queimaduras pelo corpo.

Tanto a Polícia Técnico Científica quanto o Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) assumiu a responsabilidade dos veículos.

Veja Também