Goiás abre edital para venda direta de mais de 30 imóveis com preços e condições especiais

Os imóveis podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas

Postado em: 21-12-2022 às 07h51
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiás abre edital para venda direta de mais de 30 imóveis com preços e condições especiais
Os imóveis podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas | Foto: Pref. de Goiânia

A GoiásFomento, agência de fomento do Estado, está com edital aberto para venda direta de 33 imóveis com preços atrativos e condições especiais. São lotes, casas, apartamentos e chácaras localizados em diversos municípios goianos, que foram recebidos em pagamento pela GoiásFomento e já passaram por dois leilões públicos, mas não foram comercializados.

O interessado poderá comprar qualquer propriedade e imóvel sem a intermediação de corretor de imóveis e/ou imobiliária. Isso porque a venda será realizada diretamente por meio da Gerência de Licitações e Contratos (GELIC) da GoiásFomento.

Os imóveis podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas. As propostas devem ser entregues em envelope fechado no protocolo da Agência de Fomento até o dia 28 de janeiro, das 9h às 17h, na Avenida Goiás, nº 91, térreo, Centro, em Goiânia.

Continua após a publicidade

Entre as opções, destaque para uma área de 600 metros quadrados, localizada no Residencial Serra da Mesa, em Uruaçu, que custa R$ 10,8 mil. As informações sobre os demais imóveis, com descrição pormenorizada, fotos e valores estão disponíveis no site.

O pagamento poderá ser feito à vista ou de forma parcelada diretamente à GoiásFomento. O interessado que apresentar a maior oferta de cada lote será o vencedor.

Leia também: Como ficará expediente das agências bancárias para fim de ano

Veja Também