Salas de cinema do Oscar Niemeyer vão funcionar a partir de janeiro

Ambientes vão garantir espaço para exibição de filmes de grande popularidade

Postado em: 22-12-2022 às 07h56
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Salas de cinema do Oscar Niemeyer vão funcionar a partir de janeiro
Ambientes vão garantir espaço para exibição de filmes de grande popularidade | Foto: CCON

As duas salas de projeção instaladas no Centro Cultural Oscar Niemeyer (CCON) devem entrar em funcionamento a partir do dia 1º de janeiro. O anúncio foi feito durante pré-lançamento realizado na manhã desta quarta-feira (21/12), que teve a presença de Secretários de estado, parlamentares, agentes do mercado turístico, da cultura e imprensa.

Uma das salas vai exibir o filme de “Avatar”. Já a outra, a rede responsável pelo cinema está buscando autorização para estrear antecipadamente um filme infantil internacional, aproveitando a temporada de férias. O Centro Cultural Oscar Niemeyer fica na Avenida Deputado Jamel Cecílio, 4490, Setor Fazenda Gameleira, em Goiânia (saída para Bela Vista de Goiás).

Durante o pré-estreia dos ambientes que somam 168 lugares, foram exibidos trailers e vídeos de curta duração, além do documentário “Goyania Outubro ou Nada”. O corforto impressionou visitantes.

Continua após a publicidade

Segundo Adriano Oliveira, CEO da rede CineX, a empresa terá programação diversificada. “Vamos trazer toda a comunidade goiana e goianiense. O CineX tem em seu portfólio não só os filmes do blockbuster, mas também produções goianas e nacionais, para trazer a cultura para dentro desse espaço”, afirmou.

Leia também: Mostra de cinema da UEG exibe as melhores obras de alunos

Veja Também