Barbeiro viraliza ao raspar cabeça após cortar o cabelo da prima diagnostica com câncer; veja vídeo

Ele conta que foi a primeira vez que sentiu algo tão forte durante os seis anos em que atua na profissão

Postado em: 12-01-2023 às 17h29
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Barbeiro viraliza ao raspar cabeça após cortar o cabelo da prima diagnostica com câncer; veja vídeo
Ele conta que foi a primeira vez que sentiu algo tão forte durante os seis anos em que atua na profissão | Foto: Reprodução/ Instagram

O barbeiro Danillo Medonça Gomes, de 30 anos, recebeu um pedido inusitado e triste, nesta segunda-feira (9). Núbia José Machado de Paula, de 33 anos, prima do rapaz, havia descoberto um câncer de mama em julho de 2022 e pediu para que o parente rapasse sua cabeça.

Para Danillo, o pedido não foi fácil. Ao perceber o sofrimento de Núbia, ele tomou a iniciativa, previamente planejada, de também raspar os cabelos como uma forma de encorajar a conhecida. “Falei com a minha namorada antes se ela não se importaria que eu raspasse a cabeça com minha prima. Ela falou que não se importava e me apoiou. Já estava decidido”, afirma.

Núbia que não esperava pela atitude nobre, ficou surpresa e diz que ainda dói muito assistir ao vídeo. Confira na íntegra:

Continua após a publicidade

O vídeo que circula que circula nas redes socais, foi publicado no mesmo dia do corte. Até esta quinta-feira (12), a publicação já contava com 710 mil curtidas e 5,4 milhões de visualizações no Instagram.

“Fiquei com medo na hora porque sei o quanto significa o cabelo para autoestima de uma mulher. O pedido foi pela manhã e à noite ela chegou bastante trêmula e chorando. Me pediu desculpa por estar pedindo isso. Ela sabia que não seria fácil”, contou em entrevista ao g1.

Ao também remover os cabelos, Danillo afirma que foi tomado pela felicidade e que não conseguiu conter as lágrimas. Ele conta que foi a primeira vez que sentiu algo tão forte durante os seis anos em que atua como barbeiro.

Veja: Artista usa plásticos que seriam descartados para criar acessórios; confira

Veja Também