Polícia prende em flagrante homem que dirigia carro roubado em bairros de Aparecida de Goiânia

Segundo a Polícia Civil, o veículo Fiat/Palio foi roubado na manhã de segunda (15), no Bairro Capuava, em Goiânia

Postado em: 17-01-2023 às 11h14
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia prende em flagrante homem que dirigia carro roubado em bairros de Aparecida de Goiânia
Segundo a Polícia Civil, o veículo Fiat/Palio foi roubado na manhã de segunda (15), no Bairro Capuava, em Goiânia | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu um homem em flagrante na tarde de segunda-feira (16/1) pelo crime de receptação, enquanto dirigia um carro roubado pelos bairros de Aparecida de Goiânia.

A prisão ocorreu por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), após compartilhamento de informações com a Guarda Civil Metropolitana de Aparecida de Goiânia.

Segundo a Polícia Civil, o veículo Fiat/Palio foi roubado na manhã de segunda (15), no Bairro Capuava, em Goiânia. A pessoa proprietária do automóvel abria o portão de casa quando dois indivíduos a abordaram e, mediante ameaça exercida com arma de fogo, anunciaram o assalto.

Continua após a publicidade

Além do veículo, os criminosos roubaram um botijão de gás, cartões de crédito e um aparelho celular. Eles fugiram logo após o roubo.

No dia seguinte, na tarde de terça (16), os policiais civis, em conjunto com a GCM, tomaram conhecimento que o carro estava transitando pelo município de Aparecida de Goiânia. O condutor foi abordado, que estava acompanhado de sua namorada.

Questionado, o homem não apresentou justificativa plausível para a posse do veiculo roubado, alegando que um conhecido o havia emprestado. A autoridade policial deu voz de prisão em flagrante delito ao investigado, que já apresenta inúmeras passagens por crimes patrimoniais. Ele foi recolhido ao sistema penitenciário, e se encontra agora à disposição do Poder Judiciário.

Leia também: Polícia Civil indicia 14 pessoas por invasão e depredação do Morro do Mendanha, em Goiânia

Veja Também