Homem é preso em Novo Gama por tentar matar companheira a facadas

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16/1) após tentar matar a facadas a companheira, no Setor Pedregal,

Postado em: 17-01-2023 às 12h22
Por: Sabrina Vilela
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso em Novo Gama por tentar matar companheira a facadas
Homem é preso em Novo Gama por tentar matar companheira a facadas | Foto: Divulgação / PCGO

Um homem de 47 anos foi preso em flagrante nesta segunda-feira (16/1) após tentar matar a facadas a companheira, no Setor Pedregal, em Novo Gama, entorno do Distrito Federal.

A prisão foi efetuada pela Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) do Novo Gama, com apoio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e da Polícia Militar.

O homem estaria inconformado com o término da relação e resolveu ameaçar a companheira dizendo que a mataria e em seguida tiraria a própria vida. Ele chegou a efetuar alguns golpes de facas na mulher, mas conseguiu ser impedido por intervenção de familiares. A filha do casal também sofreu lesões.

Continua após a publicidade

O suspeito foi encontrado na residência de um cunhado, tentou fugir por uma escada, mas foi cercado por policiais. Ele foi conduzido para a Deam e em seguida encaminhado ao presídio.

Leia também: PCGO apreende 70 mil litros de óleo automotivo usado que era revendido como novo em Senador Canedo

Veja Também