Polícia confirma prisão de ex-namorado que gravou áudio ameaçando matar dentista, em Aparecida de Goiânia

A prisão foi realizada após a Justiça de Goiás manter o pedido de prisão preventiva do rapaz

Postado em: 19-01-2023 às 17h31
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia confirma prisão de ex-namorado que gravou áudio ameaçando matar dentista, em Aparecida de Goiânia
A prisão foi realizada após a Justiça de Goiás manter o pedido de prisão preventiva do rapaz | Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O suspeito de ameaçar a dentista Kamilla Malaquias Cabral, de 31 anos, e as filhas dela de morte foi preso nesta quinta-feira (19/1), em Aparecida de Goiânia. O homem identificado como Pedro Márcio Siqueira se encontra na Central de Flagrantes do município.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito portava uma arma de fogo no momento em que foi preso. A prisão foi realizada após a Justiça de Goiás manter o pedido de prisão preventiva do rapaz.

Ameaças

Em dezembro do ano passado, cansada das discussões e ameaças, Kamilla acabou gravando uma das ligações em que recebeu ameaças contra ela e suas filhas, a fim de anexar no processo judicial que iniciaria na primeira semana de janeiro.

Continua após a publicidade

No áudio gravado Pedro questiona o motivo pelo qual a dentista não possuía mais medo dele e se ela havia contratado um segurança novo.

Confira:

Pedro Siqueira: Você tem medo de contar as coisas para mim e eu fazer alguma maldade com você?
Kamilla Malaquias: Não tenho medo de nada.
Pedro Siqueira: Por quê? Você arrumou segurança particular de novo?
Kamilla Malaquias: Não, mas se você continuar me ameaçando vou ter que arrumar de novo.
Pedro Siqueira: Você arruma, que vai ser melhor. É sério, na hora que você estiver com alguém vou aí te matar e matar essas meninas. Entendeu? O que eu posso fazer?

Em depoimento a polícia, Kamilla contou que ainda tem medo do homem, parou de trabalhar e enviou as filhas para uma viagem, por motivos de segurança. Pedro já possui cinco passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, disparo de arma, violência doméstica e ameaças contra outras ex-namoradas.

Descoberta de agressões

A dentista contou que o relacionamento começou em março do ano passado “como um sonho”. Só que após três meses de convivência, a jovem teve acesso ao histórico de agressões do ex-namorado, o que desencadeou em brigas e agressões frequentes.

“As agressões ficaram mais frequentes. Ele me agrediu numa boate e puxou minha roupa porque eu estava conversando com um amigo […]. Depois em uma viagem em família, ele me xingou na frente de todo mundo e falou que ia me quebrar. Os seguranças do hotel chamaram a polícia e ele ficou preso”.

De acordo com Kamilla, os episódios de agressão ficaram ainda mais graves, fazendo com que ela decidisse dar um fim na relação. Ao tornar pública a denúncia de ameaças de morte feitas pelo ex-namorado, a dentista recebeu diversas mensagens de apoio em sua rede social, entre elas, de artistas.

Confira também:

Veja Também