Mulher é esfaqueada no rosto pelo companheiro após chegar do forró, em Goiânia

Suspeito diz ter reagido em legitima defesa e que discussão começou após vítima deixar filha especial sozinha em casa

Postado em: 23-01-2023 às 14h29
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher é esfaqueada no rosto pelo companheiro após chegar do forró, em Goiânia
Suspeito diz ter reagido em legitima defesa e que discussão começou após vítima deixar filha especial sozinha em casa | Foto: Divulgação/ PMGO

Um homem foi preso suspeito de esfaquear a companheira no rosto depois da vítima o denunciar em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Goiânia. Após receber a denúncia, o suspeito foi detido em flagrante. Ele alegou à polícia que a mulher o deixou sozinho com a filha especial para ir em um forró.

Os funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) foram quem acionaram a Polícia Militar após a mulher, chegar ao pronto socorro chorando e pedindo ajuda. O suspeito que não teve nem o nome, nem a idade divulgados, ainda estava com a faca de cozinha, que usou para atacar a mulher no momento em que foi preso em flagrante no Setor Santa Rita II.

Para a polícia, ele disse que após discutir com a companheira, que chegou às quatro e meia da madrugada, acabou indo para o quarto, exatamente para evitar qualquer tipo de agressão. “Ela então quebrou a porta e partiu para cima de mim com uma faca, eu me defendi e acabei atacando ela também. Todo final de semana ela faz isso, sai e me deixa sozinho com nossa filha de dois anos, que é especial”, afirmou o suspeito.

Continua após a publicidade

O autor e a vítima foram encaminhados para a Central Geral de Flagrantes (CGG) de Goiânia, onde ele acabou autuado por tentativa de feminicidio.

Veja também: Homem morre após ser atropelado quando atravessava rua no setor Campinas

Veja Também