Terça-feira, 07 de fevereiro de 2023

Curso de gastronomia em Goiânia abre inscrições para mulheres em situação de vulnerabilidade social

As inscrições vão até 10 de fevereiro. As aulas se iniciam no dia 28 de fevereiro e serão ministradas no IFG Campus Goiânia

Postado em: 25-01-2023 às 08h39
Por: Rodrigo Melo
As inscrições vão até 10 de fevereiro. As aulas se iniciam no dia 28 de fevereiro e serão ministradas no IFG Campus Goiânia | Foto: SMPM

A partir desta quarta-feira (25/01) serão abertas 29 vagas gratuitas para curso profissionalizante de Gastronomia: Saberes e Sabores, habilidades básicas de produção e venda de alimentos. A formação, em parceria com o Instituto Federal de Goiás (IFG), é direcionada para mulheres em situação de vulnerabilidade social residentes em Goiânia e tem o apoio da Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres (SMPM).

As interessadas devem se inscrever presencialmente na sede da SMPM, na Rua 74, esquina com a Rua 59, no Setor Central, das 9h às 14h. É preciso ter entre 18 e 55 anos, possuir até o ensino médio, apresentar CPF, RG e comprovante de endereço atualizado, com residência em Goiânia. As inscrições vão até 10 de fevereiro.

Início das aulas

As aulas se iniciam no dia 28 de fevereiro e serão ministradas no IFG Campus Goiânia que fica na Rua 75, no Setor Central, em frente ao Parque Mutirama. O curso ocorre nas terças-feiras e quintas-feiras, das 14h às 18h, com conclusão prevista para 6 de junho.

Continua após a publicidade

As interessadas terão acesso gratuito ao material de estudo. Mais informações podem ser obtidas pelo direct do instagram da SMPM: @secretaria_mulher.

Leia também: EFG em Artes Basileu França abre vagas para cursos técnicos

Veja Também