Vídeo: Auditor fiscal e mãe foram dopados e assassinados por parentes em prédio ondem moravam, em Goiânia

As vítimas foram retiradas do prédio em cadeira de rodas por volta das 2h30 da manhã; polícia investiga 4º suspeito de participar do crime

Postado em: 27-01-2023 às 15h32
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo: Auditor fiscal e mãe foram dopados e assassinados por parentes em prédio ondem moravam, em Goiânia
As vítimas foram retiradas do prédio em cadeira de rodas por volta das 2h30 da manhã; polícia investiga 4º suspeito de participar do crime | Foto e vídeos: Divulgação/ PC

A Polícia Civil divulgou vídeos que registram o momento em que o auditor fiscal Carlos Alberto Barbosa, de 64 anos, e a mãe, Sebastiana Aparecida Barbosa, de 85 anos, foram dopados e assassinados no apartamento em que moravam no setor Central, em Goiânia. As vítimas foram retiradas em cadeiras de rodas do local, empurradas pelos suspeitos de terem cometido o crime. 

De acordo com a Polícia Civil, a sobrinha da idosa, o marido e o filho cometeram o crime para roubar joias, dinheiro e um carro, a fim de quitar dívidas com agiotas. O delegado responsável pelo caso, Rhaniel Almeida, conta que o crime foi descoberto após o corpo da idosa ser encontrado abandonado às margens da BR-153, em Professor Jamil, no sul de Goiás. Já o corpo do auditor foi achado carbonizado em Minas Gerais. 

“Eles se envolveram em um acidente em Professor Jamil, retiraram o corpo da idosa e levaram para o outro lado da pista. Quando eles foram abordados pela PRF, já não estavam com ela no carro. Para retirá-los do prédio, eles saíram em um horário de pouca movimentação, por volta de 2h30”, afirmou o delegado.

Continua após a publicidade

José Eterno de Andrade Filho, esposo da sobrinha da idosa falecida, foi preso na manhã desta sexta-feira (27), em Goiânia. Para a polícia, ele confessou o crime e contou que ajudou a esposa porque ela estava com dívidas com agiotas. 

Momento em que Eduardo e Luciene sobem para o apartamento das vítimas| Foto: Divulgação/ PC

A esposa do homem preso, Luciene Teodoro de Andrade e o filho dela, Eduardo José de Andrade, foram presos também nesta sexta, em Ituiutaba, Minas Gerais. As investigações apuram ainda o 4º suspeito de participar do crime. 

Execução

Segundo investigações realizadas pela polícia, Carlos Alberto foi morto no dia 19 de janeiro e retirado por uma cadeira de rodas. O homem foi colocado dentro do próprio carro e abandonado na divisa de Goiás com Minas Gerais, no mesmo dia. 

Já Sebastiana, a mãe da primeira vítima, foi morta nesta quinta-feira (26). A idosa também foi retirada em uma cadeira de rodas e colocada em um carro para ser abandonada em Professor Jamil. O corpo foi encontrado com sinais de violência. 

Momento em que Carlos Alberto é retirado em uma cadeira de rodas. | Vídeo: Divulgação/ PC

Após o corpo de Sebastiana ser encontrado, a polícia começou a investigação. A sobrinha e o filho foram presos em Ituiutaba usando o carro de uma das vítimas.

Veja também: Vídeo: Policiais militares dão socos e chineladas em morador de rua de Formosa

Veja Também