Rogério Cruz confirma salário dos servidores dentro do mês trabalhado

Segundo o gestor, o pagamento dentro do mês é "praxe na gestão"

Postado em: 31-01-2023 às 08h43
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Rogério Cruz confirma salário dos servidores dentro do mês trabalhado
Segundo o gestor, o pagamento dentro do mês é "praxe na gestão" (Foto: Fernando Leite)

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), confirmou o pagamento de salário dos servidores municipais dentro do mês trabalhado nesta terça-feira (31). “A terça-feira começou com notícia boa aos servidores municipais, porque o pagamento está na conta”, escreveu no Twitter.

Segundo o gestor, o pagamento dentro do mês é “praxe na gestão”. Além disso, representa “a a valorização aos nossos colaboradores”.

Em vídeo, ele afirmou, ainda, que isso inclui “todos os benefícios concedidos no decorrer de 2022”.

Continua após a publicidade

https://twitter.com/rogerioodacruz/status/1620360862287663105

Vale destacar, Rogério tenta ganhar “gordura” para disputar a reeleição de Goiânia, em 2024. Além da garantir a simpatia da população, o prefeito também busca harmonia com a Câmara Municipal.

Recentemente, inclusive, o gestor escalou o ex-deputado federal Jovair Arantes para assumir o comando da secretaria de Governo do município. Conforme a coluna Xadrez desta terça, o experiente político de 71 anos entra no time Cruz, justamente, para construir a reeleição.

“Além de sua experiência política, ele conhece como poucos a cidade e seus principais personagens, seja empresarial, político ou liderança comunitária. Soma-se a lista de expertises, o domínio que tem do serpentário político da Câmara de Vereadores e seus personagens. Foram esses atributos que pesaram na escolha do prefeito Rogério Cruz para tê-lo na equipe. Entretanto, mais do que experiência, Jovair vai ter que gastar muita saliva e sola de tênis para tornar o prefeito conhecido já que, em média, 40% da população não sabe quem é Rogério Cruz. Quanto às negociações com os vereadores que tem sido a maior dor de cabeça do prefeito, agora eles têm um profissional que conhece as manhas do ofício”, escreveu Wilson Silvestre na coluna.

Veja Também