Sete funcionários são rendidos durante assalto em hipermercado de Goiânia; veja o vídeo

Testemunhas informaram a policia que durante o assalto havia dois homens armados e um terceiro estava em um carro fora do estabelecimento

Postado em: 31-01-2023 às 10h27
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Sete funcionários são rendidos durante assalto em hipermercado de Goiânia; veja o vídeo
Testemunhas informaram a policia que durante o assalto havia dois homens armados e um terceiro estava em um carro fora do estabelecimento | Foto: PMGO

Sete funcionários de um hipermercado da região sul de Goiânia foram rendidos por ladrões durante um assalto, na madrugada desta terça-feira (31/1). Imagens de segurança mostram os homens vestidos de roupa preta obrigam os trabalhadores a se deitarem no chão. (Veja o vídeo no final)

De acordo com a Polícia Militar (PMGO), os funcionários relataram que foram roubados ao menos 40 celulares, 2 tablets, 15 notebooks, um rádio e uma caixa de som foram levados do local. Os homens fugiram após o assalto e a informação é que não houve feridos.

De acordo com a ocorrência, os homens tentaram arrombar uma porta de emergência. “Dois cadeados foram arrebentados por alicate para os autores do roubo saírem do estabelecimento”, diz o boletim da polícia.

Continua após a publicidade

Testemunhas informaram aos agentes policiais que durante o assalto havia dois homens armados e um terceiro estava em um carro fora do estabelecimento, do lado da BR-153, direção por onde fugiram após o crime.

Veja o vídeo:

Leia também: Corpo de motociclista arrastado por enchente é encontrado

Veja Também