PM agride homem por duas vezes durante abordagem, na Cidade Ocidental

Os agentes estão com suas funções operacionais suspensas

Postado em: 06-02-2023 às 17h55
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: PM agride homem por duas vezes durante abordagem, na Cidade Ocidental
Os agentes estão com suas funções operacionais suspensas | Foto: Reprodução

Uma câmera de segurança flagrou um policial militar acertando o rosto de um homem com um cassetete. A agressão aconteceu na Cidade Ocidental, região do entorno do Distrito Federal, no último sábado (4/2). A abordagem envolveu seis militares ao todo.

Na gravação feita pela câmara de segurança, é possível ver o homem na calçada e agentes da polícia ao redor dele. A câmera também captura um dos policiais conversando com o homem, que, em seguida, é agredido pelo oficial com um cassetete.

Após a agressão, o homem permaneceu no local e manteve as mãos atrás das costas. Pouco tempo depois, o agente bate mais uma vez no rosto da vítima com o cassetete. Enquanto a cena acontece, os outros cinco policiais seguem em volta observando.

Continua após a publicidade

Em nota, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) disse que assim que tomou conhecimento do ocorrido, determinou a abertura de um Inquérito Policial Militar para levantar mais informações sobre o caso. Segundo a PM, os policiais envolvidos na situação foram afastados das funções operacionais e reforçou que não compactua com a conduta adotada pelos agentes no ocorrido.

Veja Também