Homem provoca incêndio na casa de ex-companheira e é preso

Homem diz ter realizado 'trabalhos espirituais' para mulher retomar relacionamento

Postado em: 09-02-2023 às 16h46
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem provoca incêndio na casa de ex-companheira e é preso
Homem diz ter realizado 'trabalhos espirituais' para mulher retomar relacionamento | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em ação conjunta com a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam) de Planaltina e o Grupo de Homicídios local, prendeu em flagrante homem que ameaçou, perseguiu e incendiou a casa da ex-companheira. A ação aconteceu na quarta-feira (8).

Segundo as informações apuradas pela polícia, o casal possuía um relacionamento de 17 anos, havia se separado há um mês e tinha um casal de filhos adolescentes. A vítima relatou que sofreu violência doméstica por um tempo e que, mesmo com a separação, o homem continuou a ameaçando e intimidando.

De acordo com a vítima, o homem teria retornado à residência após buscar os filhos na escola e possivelmente aberto o registro de gás, causando o incêndio. Com isso, a vítima foi à unidade policial denunciar o ocorrido. Os policiais logo iniciaram as buscas pelo suspeito, o qual foi localizado em um mercado próximo da unidade policial.

Continua após a publicidade

Em nota, a PCGO confirmou que o homem foi autuado pelos crimes de dano qualificado, ameaça e perseguição no âmbito da lei Maria da Penha. O suspeito está na Cadeia Pública de Planaltina.

Veja Também