Café ruim é motivo para discussão que quase terminou em morte no Distrito Federal

Toda cena da agressão foi flagrada por vizinhos, que filmaram a sessão de espancamento

Postado em: 20-02-2023 às 15h28
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Café ruim é motivo para discussão que quase terminou em morte no Distrito Federal
Toda cena da agressão foi flagrada por vizinhos, que filmaram a sessão de espancamento | Foto: Reprodução

Um homem morador de Vicente Pires, no Distrito Federal, foi preso suspeito de espancar um amigo por conta de um “café ruim” que foi servido. A prisão ocorreu por meio da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e foi batizado como “Operação bad coffee“.

Toda cena da agressão foi flagrada por vizinhos, que filmaram a sessão de espancamento. Segundo os policiais, os amigos foram à casa do agressor, de 36 anos, para tomar um café. Após ouvir a reclamação sobre a qualidade da bebida, ele expulsou o colega de 51 anos da residência.

Ambos começaram discutir. A situação se esquentou e logo evoluiu para para uma briga. As testemunhas próximas ao local acionaram a 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires).

Continua após a publicidade

O autor foi conduzido para a 8ª DP (Estrutural) onde foi autuado em flagrante pelo crime de lesões corporais. A vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo de delito.

De acordo com a PCDF, por se tratar de crime de menor potencial ofensivo, o autor foi liberado após se comprometer a comparecer em juízo quando for intimado. Em caso de condenação, a pena pode alcançar um ano de prisão.

Leia também: Excesso de velocidade e embriaguez são as principais infrações do Carnaval em Goiás

Veja Também