Mulher acusa vizinho de ameaçá-la, após filho autista fazer ‘barulho’

A PM ainda não informou se conseguiu prender o suspeito

Postado em: 21-02-2023 às 09h40
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Mulher acusa vizinho de ameaçá-la, após filho autista fazer ‘barulho’
A PM ainda não informou se conseguiu prender o suspeito | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma mulher denunciou ter sofrido ameaças de vizinho, em Anápolis, cidade a 55 quilômetros de Goiânia. Segundo o relato dela para a polícia, o homem teria ido até o apartamento onde a mulher morava e buscado tirar satisfações sobre o ‘barulho’ que o filho dela fazia. A criança tem 5 anos e está dentro do Transtorno do Espectro Autista (TEA).

No relato da mãe, consta que, na noite de domingo (19), o vizinho teria tocado a campanhia da casa dela e feito as ameaças por conta dos gritos de seu filho. Para a PM, a mulher expllicou que o filho ainda não fala e “se expressa através de gritos” devido ao TEA. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria fugido assim que os agentes chegaram ao local. Ainda não foi divulgado pela PM se o homem foi preso posteriormente.

Os seguranças do condomínio onde os envolvidos no caso residiam informaram para a polícia que o suspeito deu um chute na porta da casa da mulher, após ela ter tentado fechar quando recebeu as ameaças dele. De acordo com as testemunhas, apesar do homem ter se identificado como policial para a mulher, ele não atua nas forças de segurança. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou ao portal g1 que o suspeito realmente não integra as forças policiais de Goiás.

Veja Também