Homem preso suspeito de matar ex-namorada e esfaquear mãe dela vai receber acompanhamento psicológico na prisão

O pedido de acompanhamento foi realizado pelo suspeito durante audiência de custódia

Postado em: 22-02-2023 às 11h38
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem preso suspeito de matar ex-namorada e esfaquear mãe dela vai receber acompanhamento psicológico na prisão
O pedido de acompanhamento foi realizado pelo suspeito durante audiência de custódia | Foto: Reprodução/Instagram

Acusado de matar a ex-namorada e esfaquear a mãe da moça, Vinícius Barbosa Dias, de 25 anos, irá receber acompanhamento psicológico na prisão. O pedido de acompanhamento foi realizado pelo suspeito durante audiência de custódia na terça-feira (21), em Anápolis, onde foi preso. 

Segundo o juiz Rodrigo Victor Foureaux Soares, o acompanhamento foi concedido após relato de pensamentos suicidas por parte do suspeito. O crime aconteceu no dia 17 de fevereiro em Formosa após uma discussão entre o casal, segundo divulgado pela Polícia Civil

A mulher havia se trancado no banheiro para pedir socorro para a mãe, a fim de que ela chamasse a polícia. Ao ir socorrer a filha, ela acabou sendo esfaqueada pelo jovem.

Continua após a publicidade

Ao ouvir gritos, Lilhia Lopes, saiu desesperada do banheiro para socorrer a mãe e foi atacada novamente. O homem, então terminou o crime e fugiu da residência. 

A família contou que Lalhia e o suspeito namoraram aproximadamente 2 meses e estavam separados há quase 1 ano, quando ela terminou o relacionamento, pela primeira vez. Antes do crime, ele já fazia ameaças de morte contra a vítima.

Veja também: Moradores se preocupam com situação de animais no Zoológico devido a fortes chuvas em Goiânia

Veja Também