Homem em situação de rua é morto após chamar jovem de ‘corno’ por não querer dar esmola, diz polícia

O suspeito foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil

Postado em: 27-02-2023 às 07h57
Por: Mariana Fernandes
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem em situação de rua é morto após chamar jovem de ‘corno’ por não querer dar esmola, diz polícia
O suspeito foi preso em flagrante e deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil | Foto: Reprodução/ Polícia Militar

Um homem de 22 anos foi preso em Quirinópolis, Goiás, suspeito de matar um morador de rua, de 39 anos, neste domingo (26). O crime aconteceu após a vítima chamar o suspeito de ‘corno’ por não dar dinheiro a ele como ajuda. 

O caso aconteceu no centro da cidade e a identidade do suspeito não foi divulgada pela polícia. Segundo a delegada responsável pelo caso, Camila Vieira, o homem foi morto com disparos de uma arma de fogo. No entanto, ele apresentava lesões no rosto, o que deu a entender, segundo a polícia, que os dois cairam nos tapas. 

Segundo a polícia, a arma de fogo não foi encontrada. O jovem foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio de Quirinópolis, onde deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil.

Continua após a publicidade

Veja também: Temporal destrói outdoor, derruba árvores e deixa moradores sem energia na capital

Veja Também