Homem é preso após agredir esposa e filha dela de 3 anos em Aparecida; casal alega que criança machucou sozinha

Embora a criança afirmasse as agressões, o casal alegou que a criança havia se ferido ao cair de um triciclo

Postado em: 27-02-2023 às 08h15
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Homem é preso após agredir esposa e filha dela de 3 anos em Aparecida; casal alega que criança machucou sozinha
Embora a criança afirmasse as agressões, o casal alegou que a criança havia se ferido ao cair de um triciclo | Foto: Reprodução/PM

Um homem foi preso, na última sexta-feira (24), suspeito de agredir a companheira e a filha dela, de apenas 3 anos, em Aparecide de Goiânia. A Polícia Militar (PMGO) chegou à residência após denúncias e constatou diversas lesões na criança e na mãe, que negou ter sido agredida.

Na delegacia, a mãe confirmou lesões anteriores, provocadas pelo companheiro. A criança foi ouvida em escuta especializada e confirmou que o padrasto agrediu ela e a genitora.

A polícia localizou drogas na residência, após informações de tráfico que haviam no sistema da corporação e a confirmação dos vizinhos acerca de odores de entorpecentes vindos do local.

Continua após a publicidade

O homem foi autuado pela lesão corporal e por tráfico. Embora a criança afirmasse que o padrasto era autor das agressões, o casal alegou que a criança havia se ferido ao cair de um triciclo.

Caso em Goiânia

Na capital, um homem, de 37 anos, foi preso em flagrante suspeito de agredir o filho da namorada, de 8 anos, neste domingo (26), após uma discussão, no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. Segundo a Polícia Militar (PM), Eduardo Rosa Rodrigues teria jogado a criança contra o chão para que ela parasse de chorar. Com a agressão, o garoto teve dois dentes quebrados e precisou levar quatro pontos na boca. A vítima ainda sofreu vários hematomas no rosto e braços

De acordo com a PM, a agressão ocorreu depois que o homem tentou retirar o carro da garagem e ter batido no portão, o que provocou a discussão entre o casal. Neste momento, o filho da companheira começou a chorar. Então Eduardo ameaçou bater na vítima caso ela não parasse com o choro.

O suspeito foi encaminhado à Central Geral de Flagrantes de Goiânia, no entanto, acabou sendo liberado após pagar uma fiança de R$ 2,6 mil.

Veja Também