Suspeito de flagrar mulheres despidas e operar comércio ilegal de armas é preso, em Minaçu

Ação ocorreu na manhã desta segunda-feira

Postado em: 27-02-2023 às 16h33
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Suspeito de flagrar mulheres despidas e operar comércio ilegal de armas é preso, em Minaçu
Ação ocorreu na manhã desta segunda-feira | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em ação com a Delegacia de Polícia de Minaçu e a Polícia Militar, realizou uma prisão durante a Operação Átria. Com foco em reduzir crimes de feminicídio e violência doméstica, a PCGO cumpriu o mandado de prisão preventiva e busca e apreensão contra um homem de 29 anos. A ação aconteceu na manhã desta segunda-feira (27).

Segundo as investigações realizadas pela polícia, o suspeito entrava no domicílio das vítimas e as observava quando estavam despidas, sobretudo durante o banho. Tal postura configura crime de importunação sexual. Os agentes acreditam também que o homem envenenava os cães de algumas vítimas para facilitar o acesso dele ao interior das casas.

Na ocasião de cumprimento dos mandados de busca e apreensão, a PCGO encontrou com o investigado três espingardas, um revólver, três trabucos, 105 munições de diferentes calibres, 12 sacos com balote de chumbo para recarga e carne de animais silvestres. Em decorrência dos materiais apreendidos com o homem, a polícia o prendeu em flagrante pelo crime de comércio ilegal de arma de fogo e por crime contra a fauna.

Continua após a publicidade

Leia também: Goiás lança Operação Átria de combate à violência contra a mulher

Veja Também