Quinta-feira, 28 de março de 2024

Jovem suspeito de furtar veículo com outro carro já furtado é preso, diz PCGO

O primeiro veículo furtado era de Senador Canedo

Postado em: 28-02-2023 às 17h32
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Jovem suspeito de furtar veículo com outro carro já furtado é preso, diz PCGO
O primeiro veículo furtado era de Senador Canedo | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), em ação com a Delegacia de Polícia de Corumbá de Goiás, prendeu hoje (28/2) suspeito pelo furto de um veículo, no dia 16 de janeiro do ano passado, em Corumbá. Conforme apurado pela polícia, dois homens saíram de Goiânia, com destino ao Lago Corumbá IV, próximo à Silvânia, onde fariam furtos a residência. Durante o trajeto, o veículo utilizado pelos investigados, que também era objeto de furto, estragou e motivou os sujeitos a furtarem outro carro.

De acordo com a PCGO, o segundo carro furtado pela dupla foi localizado e apreendido em Gameleira de Goiás e, após isso, as investigações sobre o caso foram iniciadas. Com a identificação dos suspeitos, foi decretada prisão preventiva da dupla. Um dos autores, de 18 anos, foi preso nesta terça-feira (28), em Goiânia.

O jovem preso foi levado para o presídio de Corumbá de Goiás e irá responder pelo crime de furto qualificado, com pena máxima de 8 anos de reclusão. Já o outro envolvido também foi identificado e segue sendo investigado no mesmo inquérito.

Veja Também