Morre bombeiro militar atingido pela namorada com 2 tiros

Rafael apresentava um quadro grave desde a sua internação na última terça-feira, ele ficou internado por uma semana

Postado em: 14-03-2023 às 20h58
Por: Anna Letícia Azevedo
Imagem Ilustrando a Notícia: Morre bombeiro militar atingido pela namorada com 2 tiros
Rafael apresentava um quadro grave desde a sua internação na última terça-feira, ele ficou internado por uma semana. | Foto: Reprodução

O bombeiro militar Rafael Moreira, de 34 anos, faleceu no fim da tarde desta terça-feira (14/3). Ele foi atingido com dois disparos pela namorada Franciele Moreno no último dia 7 de março.

Rafael apresentava um quadro grave desde a sua internação na última terça-feira, ele ficou internado por uma semana. Os disparos efetuados pela namorada atingiram o tórax e uma das balas ainda estava na região cervical da coluna vertebral. Como o prognóstico dele não apresentou melhoras, não foi possível a realização de cirurgia para retirada.

Enquanto estava no Hospital Estadual de Urgências da Região Noroeste de Goiânia Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL), permaneceu em ventilação mecânica, já havia sido submetido a uma traqueostomia, pois de acordo informa a defesa dele, o jovem não suportava mais o acesso à oxigênio por máscara.

Continua após a publicidade

Em decorrência da perfuração no pulmão, Rafael teve que realizar o uso de vários antibióticos. A investigação ainda está em andamento, a defesa do jovem informou que a família espera por justiça e que a morte dele corrobora a acusação de homicídio

O caso ocorreu em Trindade na terça-feira (7/3) da semana passada, Franciele afirma que atirou no namorado pois ele supostamente teria agredido e ameaçado ela de morte naquela noite. Porém, de acordo com despacho do Delegado da Polícia Civil Bernardo Comunale, encarregado pela investigação do caso, não havia provas do confronto físico que a jovem alegou e o depoimento dela apresenta inconsistências.

Veja Também