Goiânia abre 194 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos para jovem aprendiz

As aulas serão ministradas a partir do dia 20 de março, nos três períodos

Postado em: 17-03-2023 às 08h48
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Goiânia abre 194 vagas de cursos profissionalizantes gratuitos para jovem aprendiz
As aulas serão ministradas a partir do dia 20 de março, nos três períodos | Foto: Secom

A Prefeitura de Goiânia oferta 194 vagas em cursos de qualificação profissional gratuitos para jovens aprendizes entre 16 e 24 anos. Serão seis cursos à disposição dos interessados, com carga horária das aulas que varia de 120 a 220 horas, a depender da escolha do candidato.

As inscrições podem ser feitas a partir desta sexta-feira (17/3) a 20 de março, a partir das 09h, pelo aplicativo Prefeitura 24 Horas, ou pelo site da prefeitura. No ato da matrícula, o candidato recebe um e-mail com a confirmação da inscrição.

Há oportunidades para os seguintes cursos profissionalizantes: administração pessoal, auxiliar de contabilidade, beleza e estética, pacotes office básico, intermediário e avançado, todos gratuitos. Além do certificado de conclusão, a Prefeitura de Goiânia disponibilizará lanche e vale-transporte como ajuda de custo.

Continua após a publicidade

As aulas serão ministradas a partir do dia 20 de março, nos três períodos, no Instituto Goiano de Pesquisa e Didática Profissional, Avenida Castelo Branco, Quadra R34 – Lote 01, Edifício Lourenço Office, Setor Oeste. Ao concluir os cursos, os alunos recebem certificados.

Leia também: Inscrições abertas para concurso da Superintendência da Polícia Técnico-Científica com 141 vagas

Veja Também