Mulher é agredida por assaltantes após reagir
A vítima foi socorrida pelos vizinhos, que ouviram os gritos e saíram das casas para conferir o que estava acontecendo
Por: Victória Vieira

Uma mulher foi agredida por um casal que estava tentando assaltá-la. O caso ocorreu no sábado (18/3), às 6h50 da manhã, no Jardim Curitiba, região noroeste de Goiânia.
A vítima decidiu não se identificar. Segundo o G1, a Polícia Civil informou que a mulher foi encaminhada para um realização de exame de corpo de delito e assim que os resultados saírem, o caso será investigado pela 22ª de Goiânia. Até o momento, os suspeitos ainda não foram encontrados.
Os assaltantes conseguiram levar a bolsa com os cartões de crédito, documentos e dinheiro. Em relato, a vítima conta que estava saindo de casa para trabalhar. No caminho, quando estava chegando ao ponto de ônibus, foi abordada pelos criminosos.
O vídeo divulgado pela TV Anhanguera mostra a vítima tentando correr, mas acaba tropeçando e caindo logo em seguida. Diante esse cenário, a mulher que estava acompanhada do criminoso desceu da moto para pegar a bolsa da vítima.
Segundo a mulher, ela foi alvo de xingamentos da assaltante. Tentando se defender, a vítima teria mordido sua mão para impedi-la de roubar o celular em sua cintura. O motociclista, então, jogou a moto em cima dela, a ameaçou de morte e começou a deferiu socos.
A vítima foi socorrida pelos vizinhos, que ouviram os gritos e saíram das casas para conferir o que estava acontecendo. A mulher recebeu atendimento médico no Cais do Jardim Curitiba e encontra-se ausente de fraturas pelo corpo.