Personal trainer é preso suspeito de espancar a amante, em Anápolis

O suspeito teria pulado o muro da casa da jovem e a agredido com um capacete, além de quebrar a motocicleta dela

Postado em: 19-03-2023 às 16h17
Por: Cecília Epifânio
Imagem Ilustrando a Notícia: Personal trainer é preso suspeito de espancar a amante, em Anápolis
Personal trainer é preso suspeito de espancar a amante, em Anápolis | Foto: Reprodução/ TV Anhanguera

Um personal trainer de 36 anos foi preso suspeito de ter espancado a amantes, 24, na casa dela, em Anápolis. O homem, que é casado e tem uma filha, disse que a mulher estava ligando para a esposa dele, “injuriando e difamando” sua reputação.

O caso aconteceu na última sexta-feira (17). O suspeito disse ter ido até a casa da mulher para pedir que ela parasse de entrar em contado.

De acordo com registros da Polícia Militar, a mulher disse que o personal trainer pulou o muro, a agrediu com um capacete e teria quebrado a motocicleta dela. A jovem também teria reagido, agredindo o homem com tapas e unhadas, além de também ter quebrado a motocicleta do agressor.

Continua após a publicidade

Depois do ocorrido, ela procurou a polícia para denunciar o crime. A PM localizou o suspeito na academia onde ele trabalha.

A Justiça concedeu uma medida protetiva para a mulher. Por isso, o homem deverá manter distância por pelo menos 300 metros, e não poderá ter contato com ela ou familiares dela. Ele também não poderá frequentar os mesmos locais que ela.

Veja Também