Avança Canedo ganha segunda edição neste fim de semana

Ação que tem oferece cerca de 100 serviços à população será na Praça Criativa da Vila Galvão

Postado em: 20-03-2023 às 08h39
Por: Francisco Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Avança Canedo ganha segunda edição neste fim de semana
Ação que tem oferece cerca de 100 serviços à população será na Praça Criativa da Vila Galvão (Foto: Prefeitura de Senador Canedo)

A prefeitura de Senador Canedo prepara a segunda edição do Avança Canedo para o próximo final de semana. A ação acontecerá na Vila Galvão, na Praça Criativa, e terá a participação do governo de Goiás. A primeira etapa do programa foi no Jardim das Oliveiras e contou com aproximadamente 15 mil atendimentos.

Durante ação, o município oferece cerca de 100 serviços, como consultas médicas e oftalmológicas, adoção de animais, distribuição de mudas e cadastro em programas sociais e outros. Pelo Estado, são disponibilizadas ações pela Defensoria Pública, além de emissão de carteira de identidade.

Enquanto o fim de semana não chega, o programa realiza, de segunda a sexta-feira, uma operação tapa buraco e manutenção de praças do bairro Vila Galvão. A ação também conta com a revisão da iluminação pública, com a colocação de lâmpadas de LED.

Continua após a publicidade

Há, ainda, a roçagem e capina de lotes, bem como a limpeza de bocas de lobo e a manutenção de meio-fio. Desde a semana passada o trabalho acontece.

Em relação ao mutirão do Avança Canedo no fim de semana, este ocorre no sábado (25), das 8h às 17h, e domingo (26), das 8h às 12h. Como mencionado, a ação será na Praça Criativa da Vila Galvão.

Veja Também