Quinta-feira, 28 de março de 2024

Vídeo: Em tentativa de assalto, mulher reage e espanta dois assaltantes vestidos de garis

A mulher e a família estavam em frente a uma casa quando foram abordados por dois criminosos vestidos de garis

Postado em: 21-03-2023 às 11h18
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Vídeo: Em tentativa de assalto, mulher reage e espanta dois assaltantes vestidos de garis
A mulher e a família estavam em frente a uma casa quando foram abordados por dois criminosos vestidos de garis | Imagens: Reprodução/câmeras de segurança

Uma mulher moradora de São José dos Campos (SP) chamou atenção nas redes sociais após reagir a uma tentativa de assalto na última quinta-feira (16/3). Ela e a família estavam em frente a uma casa quando foram abordados por dois criminosos vestidos de garis. As imagens foram registradas por câmeras de segurança.

Nas cenas, é possível ver o momento em que a dupla uniformizada caminha pela rua enquanto aguarda a família sair do carro e entrar na casa. Os criminosos vestiam os trajes da Urbanizadora Municipal (Urbam), responsável pelo serviço de coleta de lixo na cidade, além de bonés e máscara para esconder o rosto.

Em certo momento um dos assaltantes dá a volta no veículo, se aproxima da família e anuncia o assalto. Ele ainda aponta para o que seria uma arma em baixo do uniforme.

Continua após a publicidade

A mulher reage, empurra e chuta um dos assaltantes, que fogem e saem correndo. Um boletim de ocorrência foi registrado ainda na quinta-feira, mas até o momento ninguém foi preso.

A Urbanizadora Municipal (Urbam) informou que está investigando o caso.

Leia também: PM de folga reage a tentativa de assalto e mata suspeito adolescente em São Paulo

Assista:

Veja Também