Carro de deputado cai em espelho d’água do Palácio do Planalto; Veja o vídeo

O motorista conseguiu sair do carro sem ferimentos, mas foi levado por um militar para GSI para se acalmar após o susto

Postado em: 22-03-2023 às 08h33
Por: Rodrigo Melo
Imagem Ilustrando a Notícia: Carro de deputado cai em espelho d’água do Palácio do Planalto; Veja o vídeo
O motorista conseguiu sair do carro sem ferimentos, mas foi levado por um militar para GSI para se acalmar após o susto | Foto: Lula Marques

Um carro de um parlamentar caiu no no espelho d’água em frente ao Palácio do Planalto, em Brasília, no começo da noite desta terça-feira (21/3). O motorista trabalha para o deputado federal Marcos Tavares (PDT/RJ) e afirmou que tentava fazer uma manobra de retorno para buscar o Tavares.

No entanto, acabou se confundido com a sinalização e, pensando que o espelho d’água fosse uma via, caiu na vala. Devido a choveu que ocorreu durante praticamente toda a tarde em Brasília, o terreno estava muito molhado e com baixa luminosidade.

Brasília (DF) 21/03/2023 Carro caiu no espelho D’água do Palacio do Planalto.

O motorista conseguiu sair do carro com a ajuda de um militar do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), sem ferimentos, mas foi levado para GSI para se acalmar após o susto. Nas redes sociais, o afirmou que passa bem e que não estava no veículo durante o acidente.

Continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender a ocorrência. O grupamento de buscas e salvamento da corporação também foi chamado para retirar o carro do local. 

Veja o vídeo:

Ossada

No início do mês, uma ossada possivelmente humana foi encontrada em uma área de mata próximo ao Palácio do Planalto. De acordo com a Polícia Militar, os restos mortais foram encontrados no dia 9 por integrantes do Gabinete de Segurança Institucional (GSI) durante um treinamento.

Próximo à ossada, foram encontrados também um celular e uma carteira. Todo material foi recolhido pela Polícia Civil e levado ao Instituto Médico Legal (IML).

Veja Também