Preso homem que mantinha ponto de tráfico perto de escola em Valparaíso

O local onde o jovem vendia maconha fica há aproximadamente 50 metros do CEPI Cruzeiro do Sul de Valparaíso

Postado em: 22-03-2023 às 10h53
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: Preso homem que mantinha ponto de tráfico perto de escola em Valparaíso
O local onde o jovem vendia maconha fica há aproximadamente 50 metros do CEPI Cruzeiro do Sul de Valparaíso | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) prendeu na madrugada desta quarta-feira (22/3) um homem de 20 anos de idade em Valparaíso de Goiás suspeito de manter um ponto de tráfico perto de uma escola da cidade.

Segundo o Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, responsável pela operação, o local onde o jovem vendia maconha fica há aproximadamente 50 metros do Centro de Educação em Período Integral Cruzeiro do Sul de Valparaíso.

O delegado Rony Loureiro relata que a comunidade local estava incomodada com a movimentação de usuários de drogas e os crimes nas imediações. Assim, começaram a surgir no Genarc diversas denúncias a respeito do ponto de tráfico. As investigações confirmaram as suspeitas.

Continua após a publicidade

Deflagrada a operação, os policiais apreenderam mais de 150 porções de maconha encontrados com o investigado, inclusive fracionadas em um pote dentro de uma geladeira. O jovem preso já possui passagem policial pelo mesmo crime.

Leia também: Homem preso por tráfico escondia laboratório de drogas com armamento israelense em Goiânia

Veja Também