Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido no Parque Amazônia

O crime aconteceu no início deste mês em razão de uma dívida de drogas

Postado em: 23-03-2023 às 15h07
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Polícia Civil prende suspeitos de homicídio ocorrido no Parque Amazônia
O crime aconteceu no início deste mês em razão de uma dívida de drogas | Foto: Divulgação/PCGO

A Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), cumpriu três mandados de prisão temporária durante a Operação Ilíada, nesta quarta-feira (22). Dois dos indivíduos são acusados de serem mandantes de um homicídio que aconteceu no início de março, em Goiânia. O terceiro preso é suspeito de ser o autor do crime.

O caso ocorreu no dia 6 de março de 2023, no Parque Amazônia, setor da região sul da capital goiana. De acordo com o apurado pela Delegacia de Homicídios, os suspeitos seriam distribuidores de drogas para traficantes da área onde o crime aconteceu. Eles teriam mandado matar a vítima devido a uma dívida de drogas.

Segundo a polícia, dois homens foram até a residência da vítima. Ao chegarem, arrombaram o portão e efetuaram disparos de arma de fogo contra a vítima, que morreu imediatamente. A ação foi filmada por câmeras de segurança. Um dos suspeitos de cometer o crime foi preso e o outro envolvido foi morto no dia 19 de março deste ano, ao tentar assaltar um policial penal que reagiu ao roubo em legítima defesa.

Continua após a publicidade

Com os suspeitos de serem mandantes do homicídio, a PCGO encontrou porção de maconha destinada à comercialização. Em decorrência disso, foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Os três suspeitos de envolvimento com o crime foram encaminhados para o presídio, onde ficarão à disposição da justiça.

Leia também: Motorista de aplicativo é encontrado morto ao lado de bilhete escrito “era pedófilo, abusou da minha filha

Veja Também