Primeiro Mutirão de Aparecida acontece neste fim de semana

O fim de semana promete ser recheado de atendimentos sociais voltados a população aparecidense

Postado em: 24-03-2023 às 08h32
Por: Alexandre Paes
Imagem Ilustrando a Notícia: Primeiro Mutirão de Aparecida acontece neste fim de semana
O fim de semana promete ser recheado de atendimentos sociais voltados a população aparecidense | Foto: Divulgação

O fim de semana promete ser recheado de atendimentos sociais voltados a população aparecidense. Nesta sexta-feira (24), das 8h às 17h, e no sábado (25), das 8h às 13h, os atendimentos diretos do “Mutirão de Aparecida ofertarão cerca de 130 serviços da administração municipal que acontece na Escola Municipal Jardim Olímpico 2, na Avenida X-60, no Setor Tocantins.

Antes denominado Prefeitura em Ação, o evento que leva mais de 100 serviços para uma determinada região da cidade, recebe novo nome, Mutirão de Aparecida, em homenagem ao ex-governador Íris Rezende, idealizador dos mutirões em Goiás

Segundo o coordenador do Mutirão de Aparecida, Júlio Lemos, mais de 1,5 mil servidores foram mobilizados para a realização desta edição. “É importante que a população aproveite esse momento para colocar tudo em dia e de forma prática, mais perto de casa, no fim de semana, destacou o coordenador do Mutirão de Aparecida, Júlio Lemos.

Continua após a publicidade

Os moradores poderão aproveitar, também, para fazer a carteira de identidade (para pessoas com 14 anos ou mais); consulta com dentista; encaminhamento para emprego; Cadastro Único para programas do Governo Federal; vacinação contra Covid-19 e outras doenças; orientações jurídicas; emissão de guias de IPTU e outras facilidades.

Haverá ainda recreação para as crianças, que ganharão algodão doce e pipoca. Além de trabalho de educação ambiental e entrega de mudas nativas. O mutirão é promovido em parceria com a Câmara Municipal de Aparecida, Unip, Unifan e outras instituições do setor privado.

Veja Também