PM prende traficante que dizia vender cocaína para pagar faculdade, em Senador Canedo

Durante a abordagem, ele confessou vender a droga na região central da cidade, comportada em "pinos" de plástico

Postado em: 24-03-2023 às 11h48
Por: Ícaro Gonçalves
Imagem Ilustrando a Notícia: PM prende traficante que dizia vender cocaína para pagar faculdade, em Senador Canedo
Durante a abordagem, ele confessou vender a droga na região central da cidade, comportada em "pinos" de plástico | Foto: Divulgação/PMGO

Um homem morador de Senador Canedo foi preso pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) nesta semana, suspeito de traficar cocaína para, segundo ele, poder pagar a faculdade que disse estar cursando.

Ação ocorreu por meio do 27°BPM, após as equipes intensificarem o patrulhamento no centro da cidade. Durante a abordagem, ele confessou vender a droga, comportada em “pinos” de plástico. Segundo a PM, o detido já possui outras três passagens por tráfico de drogas.

Foram apreendidos 143 pinos de cocaína; uma porção de cocaína; uma balança de precisão e o dinheiro da venda dos entorpecentes. O prejuízo ao crime foi estimado em R$ 5 mil.

Continua após a publicidade

Leia também: Caminhonete transportava cerca de 200 kg de droga escondida na carroceria, em Jataí

Mais ocorrências

A Polícia Militar efetuou outras 45 prisões em flagrante e 31 recapturas de foragidos da Justiça na últimas 24 horas. Em Goiânia, um suspeito de tráfico de drogas que já tinha passagem por associação ao tráfico foi preso durante patrulhamento pela rua Darcy Ribeiro, no Residencial Green Park, e resultou ainda na apreensão de seis peças de maconha e mais quatro porções do entorpecente.

Em Aparecida de Goiânia, após compartilhamento de informações entre Polícia Federal e inteligência da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) e PM2, as equipes de CPE em operação no setor Campos Elíseos desmontaram um laboratório de drogas que abastecia toda Região Metropolitana.

Ação resultou na prisão de dois criminosos, e apreensão de duas armas de fogo, tipo pistola calibre 9 mm, 80 kg de cocaína e dezenas de apetrechos para refinamento de cocaína.

Veja Também