Agehab faz novo sorteio de cadastro reserva para empreendimentos

Sorteio completa vagas que eventualmente não forem preenchidas por motivos diversos, como desistência do contemplado ou cadastro recusado

Postado em: 27-04-2018 às 13h24
Por: Guilherme Araújo
Imagem Ilustrando a Notícia: Agehab faz novo sorteio de cadastro reserva para empreendimentos
Sorteio completa vagas que eventualmente não forem preenchidas por motivos diversos, como desistência do contemplado ou cadastro recusado

O Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), realiza na próxima quinta-feira (3) um novo sorteio para recompor o cadastro reserva de três residenciais: Nelson Mandela e Jardins do Cerrado 10, em Goiânia, e Buriti Sereno, em Aparecida. O sorteio será realizado às 9 horas, no auditório da Agehab, com a presença dos síndicos do Residencial Nelson Mandela e representantes do Ministério Público, Defensoria Pública e prefeituras de Goiânia e Aparecida de Goiânia.

Será sorteada lista com 383 famílias dos três residenciais, que deverão compor o cadastro de reserva, podendo ou não ser chamado. A lista deve comportar ainda 148 nomes do Nelson Mandela, 117 do Jardins do Cerrado e 118 do Buriti Sereno.

Este sorteio vai completar vagas que eventualmente não forem preenchidas por motivos diversos, como desistência do contemplado, cadastro não aprovado pela Caixa Econômica Federal ou retomada da moradia por mau uso, por exemplo.

Continua após a publicidade

Participarão automaticamente as famílias já habilitadas para os três residenciais no primeiro sorteio. Não serão abertas novas inscrições. Logo em seguida, a lista com nomes dos sorteados será publicada no site: www.agehab.go.gov.br.

Veja Também