Professor de escolinha de futebol é preso suspeito de estupro, em Rio Verde

Homem já estava sendo monitorado pela polícia

Postado em: 27-03-2023 às 14h44
Por: Ana Júlia da Cruz Costa
Imagem Ilustrando a Notícia: Professor de escolinha de futebol é preso suspeito de estupro, em Rio Verde
Homem já estava sendo monitorado pela polícia | Foto: Divulgação/PCGO

Um professor de uma escolinha de futebol foi preso suspeito de estupro de vulnerável, em Rio Verde, município do sudoeste goiano. O flagrante aconteceu no domingo (26), em um clube da cidade, Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), logo após receberem denúncias sobre o homem, os agentes encontraram-no abraçando e apalpando uma criança de 7 anos.

Conforme denunciado, o suspeito de 41 anos frequentava o local acompanhado de crianças e apresentava comportamento estranho com os menores de idade. Com isso, a Polícia começou a monitorar até a situação de flagrante deste domingo (26), em que o homem estava acompanhado de seis crianças.

Leia também: Antes de morrer, homem que incentivou denúncias contra Thiago Brennand recebeu caixão de presente

Continua após a publicidade

Em nota, o clube onde ocorreu a prisão do investigado disse que está contribuindo com as investigações do caso e pontuou que nenhum funcionário teve envolvimento com a situação.

Segundo a PCGO, o professor foi levado para a delegacia e deve responder por estupro de vulnerável. De acordo com a organização, a imagem do investigado foi autorizada com o objetivo de identificar outras possíveis vítimas.

Veja Também